Fale Blue 289

R$ 289,90

Plano Pós-Pago

“Ligue à vontade para qualquer número fixo local e fale o tempo que quiser sem se preocupar com o custo desse tipo de ligação”

500 MINUTOS móvel Brasil

“Você poderá ligar para qualquer telefone celular dentro do Brasil sem custo até o tempo máximo de 500 minutos”

700 MINUTOS fixo Brasil

“Você poderá ligar para qualquer telefone fixo dentro do Brasil sem custo até o tempo máximo de 700 minutos”

14 ramais / usuário

“você poderá instalar além dos quatro aparelhos IP tip 125, mais o App Softphone Vox-Blue em dez dispositivos (Smart-Phone, PC ou Tablet) e utilizá-los como ramais do seu sistema de telefonia em qualquer lugar do mundo, fazendo e recebendo ligações internas e externas, como se você estivesse dentro da empresa, bastando para isso que você tenha acesso à internet”

4 Aparelhos tip 125

“Tenha toda comodidade que precisa em seu trabalho, utilizando-se de quatro aparelhos telefônico IP (TIP 125-10/100) com display e diversas teclas de navegação/teclas de facilidade”

1 número fixo -10 chamadas

“Através dessa linha telefônica, você poderá fazer e receber ligações de acordo com a sua necessidade. Limitada a cinco ou dez chamadas simultânea de entrada e/ou de saída em cada linha”

ou 2 número fixo -5 chamadas

“Através dessa linha telefônica, você poderá fazer e receber ligações de acordo com a sua necessidade. Limitada a cinco ou dez chamadas simultânea de entrada e/ou de saída em cada linha”

Atendedor automático (URA)

“Personalize o atendimento das ligações na sua empresa, com o atendedor automático do seu sistema de telefonia dando ao chamador agilidade no atendimento e direcionamento para o setor correto (disque 1 para área financeira, disque 2 para área comercial…..”

Sistema de CALL CENTER

“Tenha um grupo de atendimento dentro da sua empresa, com todas as informações importantes que lhe permita aumentar a produtividade ou venda de produtos como: quantidade de chamadas recebidas/atendidas/abandonadas, tempo médio de cada atendimento, tamanho da fila de espera para atendimento, etc”