Fale Blue 989

R$ 989,90

Plano Pós-Pago

“Ligue a vontade para qualquer número fixo local e fale o tempo que quiser sem se preocupar com o custo desse tipo de ligação”

2000 MINUTOS móvel Brasil

“Você poderá ligar para qualquer telefone celular dentro do Brasil sem custo até o tempo máximo de 2000 minutos”

3000 MINUTOS fixo Brasil

“Você poderá ligar para qualquer telefone fixo dentro do Brasil sem custo até o tempo máximo de 3000 minutos”

50 ramais / usuário

“você poderá instalar além dos 20 aparelhos IP tip 125, mais o App Softphone Vox-Blue em trinta dispositivos (Smart-Phone, PC ou Tablet) e utiliza-los como ramais do seu sistema de telefonia em qualquer lugar do mundo, fazendo e recebendo ligações internas e externas, como se você estivesse dentro da empresa, bastando para isso que você tenha acesso à internet”

20 Aparelhos tip 125

“Tenha toda comodidade que precisa em seu trabalho, utilizando-se de vinte aparelhos telefônico IP (TIP 125-10/100) com display e diversas teclas de navegação/teclas de facilidade”

1 número fixo -20 chamadas ou

“Através dessa linha telefônica, você poderá fazer e receber ligações de acordo com a sua necessidade. Limitada a cinco ou quinze chamadas simultânea de entrada e/ou de saída em cada linha”

4 número fixo -5 chamadas

“Através dessa linha telefônica, você poderá fazer e receber ligações de acordo com a sua necessidade. Limitada a cinco ou quinze chamadas simultânea de entrada e/ou de saída em cada linha”

Atendedor automático (URA)

“Personalize o atendimento das ligações na sua empresa, com o atendedor automático do seu sistema de telefonia dando ao chamador agilidade no atendimento e direcionamento para o setor correto (disque 1 para área financeira, disque 2 para área comercial…..”

Sistema de CALL CENTER

“Tenha um grupo de atendimento dentro da sua empresa, com todas as informações importantes que lhe permita aumentar a produtividade ou venda de produtos como: quantidade de chamadas recebidas/atendidas/abandonadas, tempo médio de cada atendimento, tamanho da fila de espera para atendimento, etc”

Sistema de gravação (opcional)

“Grave todas as ligações do ramal que julgar necessário. Importante essa facilidade principalmente para os ramais do Call Center, afim de avaliar os atendimento”